PESQUISE

VIDEO

Loading...

TAMO JUNTO

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quem é a pessoa mais inteligente que você conhece?

Minha esposa linda a Kassinha!

Ask me anything

Se você pudesse ser parecido com qualquer pessoa, com quem seria?

Comigo mesmo já está bom! Aliás foi bom você perguntar sobre isso, porque existem inúmeras pessoas que se for olhar detalhadamente se parecem comigo, por exemplo; George Clooney (na época do ER), Brad Pitt, Hugh Jackman, Chris Evans, Jesus Luz e por aí vai.
Se você reparar bem, todos eles puxaram algo de mim, engraçado não?

Ask me anything

Qual foi o presente mais estranho que você já recebeu?

Não me lembro, mas se fosse tão estranho assim talvez eu me recordasse na hora!

Ask me anything

Quando você era criança, o que você queria ser quando crescesse?

Pensava em ser médico, mas isso porque a gente era muito pobre e meu pai falava, porque aí eu seria um homem rico! Rs

Ask me anything

sábado, 24 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem é a pessoa mais engraçada que você conhece?

Sem dúvida meu pai, esse tira sarro até dele mesmo, rsrsrs.

Ask me anything

domingo, 18 de abril de 2010

Qual é o melhor lugar perto de você para tomar um sorvete?

É melhor comprar um pote no mercadinho aqui ao lado e já é.

Ask me anything

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O QUE VC TA FAZENDO NESTE EXATO MOMENTO?

Me preparando para trabalhar, assim que eu terminar de responder aqui.

Ask me anything

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quinta-feira, 8 de abril de 2010

sábado, 3 de abril de 2010

Na musica pra que escala penta?

A escala pentatônica pode ser usada em diversas forms, pode se improvisar, compor, usar algumas notas de apoio ou passagem. Enfim é uma escala de grande utilidade, em diversos estilos musicais.

Ask me anything

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu Formspring

Agora tenho Formspring também