PESQUISE

TAMO JUNTO

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OLIM-PIADAS

Muito bem meus caros amigos!
As Olimpíadas se foram e o Brasil só ficou com 3 medalhas de ouro! As premiações brasileiras foram bem merecidas por sinal.
3 medalhas em categorias que nunca antes foram consagradas, ao meu ver, mais que merecido, pois a galera ralou bastante para conseguir. Agora, no resto dos competidores, e isso inclui o Futiba, rolou a famosa pipocada, amarelada.
E as medalhas de bronze e prata? Se você pergunta por isso falo que algumas até merecem reconhecimento, mas pra mim o que fica é a memória do primeiro lugar! Desculpe-me.
Eu adorei os 3x0 no Futebol Masculino, fora isso, não torci contra ninguém, mas vi muita gente peidando na tanga na hora das provas.
Tudo bem, eu sei que o Brasil não tem tradição em jogos olímpicos, mas acredito que se houvesse mais estrutura e valorização da cultura, educação e esporte no país, nós seríamos com certeza uma potência em desenvolvimento.
Mas nem tudo é tristeza, tivemos o golpe do cubano no juiz! Rsrsrsrsrsrs!


Valeu!


Tiago Maciel (medalhista de diamante em tirar sarro)

Nenhum comentário: