PESQUISE

TAMO JUNTO

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CAGAR É BOM

Olá meus queridos leitores!

Este é um assunto um tanto quanto nojento, mas muito importante para todos nós.
Uma vez eu fui cagar na UNINOVE, sim eu já manchei a louça lá, e então resolvi escrever sobre este danado assunto.
Sabe aquele dia que você está com aquela diarréia maldita? Quando dá até medo de sair na rua para não acontecer nada mais trágico?
E quando você está em plena atividade física como a Corrida de São Silvestre ou em um treino de boxe?
As vontades sempre surgem em lugares nada confortáveis, por exemplo: metrô, ônibus, jogo de futiba (esse é o pior eu creio), casamento, campeonato de skate, prova do ENEM........
Quem não se lembra da garota do reality-show gringo, que estava na banheira e então.............
Pois é pessoal, como eu sempre digo: "Qualquer hora vai dar bosta", e ai depois eu quero ver como faz para limpar.
E não são só fatores alimentícios que provocam as tão temidas dores abdominais, muitas vezes emoções fortes como nervosismo ou risada podem provocar na gente determinado vortex intestinal. Veja por exemplo o meu caso de ontem: estava eu lá, fazendo minha prova de Assessoria de Imprensa, todo pensativo, quando de repente, eis que aparece uma perguntinha até que fácil, mas para meu amigo e parceiro de testes Marcus-Pelé, não foi tão simples assim. A pergunta se resumia em descrever quem era Ivy Lee, pois o bendito quase colocou que era o primo de Bruce Lee.......rsrsrs...........nossa..............Ai não teve jeito, eu ri tanto que quase tive um revertério.
Mas o maior problema mesmo são os banheiros públicos, esses sim causam náuseas em qualquer um. Existem sanitários que dão até medo de entrar, até para fazer um rápido xixizinho.
Imaginem vocês que no dia em que eu tive a infelicidade de ter que usar o banheiro da faculdade, fui obrigado a fazer as minhas necessidades na famosa postura da garça. Não entenderam? Bom, vou explicar. Primeiro de tudo encham a privada de papel para evitar que os dejetos, quando mergulhados na água, não espirrem na bunda. Que se dane, se entupir foda-se, a total integridade do brioco é o que vale. Após isso basta colocar os pés na borda da privada, subir e pronto!
Depois disso, acomodado da melhor forma possível, o desafio então foi ter que ler aquele monte de asneiras escritas nas paredes do box, coisas do tipo: "Sou macho na Facul e putinha na cama", "É nóis ZL na fita", " Timão eô", "Verdão eô", "Sala 69 é a melhor", e por ai vai.
Houve uma vez que eu estava no banheiro da rodoviária Tietê, só que eu não fui cagar naquele dia, e no caso haviam muitos escritos ofensivos, cheios de palavrões e coisas do tipo, haviam também recados sexuais de todos os tipos. Por fim, o mais bizarro nisso foi o círculo que fizeram com um canetão, estilo Pilot, que agrupava tudo o que tinha na parece e puxava uma setinha com a frase: "O senhor Jesus não aprova isso", rsrsrsrsrsrsrsrsrs.............................
Mas para mim, a frase mais genial dos últimos tempos foi: "Faz força ai ô Carateca-----YÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔôôôôôôôô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tudo bem, quem não passou por algumas roubadas como essas na vida?





Tiago Maciel

4 comentários:

Eugenio Melo disse...

"Cagar é bom!", chegou no nível que tu queria hem, de provocar risos nos que lêem...

TiagoMaciel disse...

Pra você ver meu caro!
Coisas cotidianas sempre geram loucas histórias.

Anônimo disse...

Pior que essa merda ficou engraçada!!!
Bjus, se cuida!

TiagoMaciel disse...

Obrigado pelo coment Ana Marta