PESQUISE

TAMO JUNTO

quinta-feira, 5 de junho de 2008

RODADA DE QUARTA-FEIRA DIA 04/06/08 (Futiba)

Olá meus amigos e amantes do futebol!
Ontem a rodada foi de pura emoção. Parabéns ao Fluminense que chegou humilde e agora está na final da Copa Libertadores. O tricolor das laranjeiras bateu o poderoso Boca Juniors por 3 a 1, e agora pega a LDU para disputar as finais.
Eu pensei que o Fluminense se classificaria com um empate, mas depois do gol sofrido a equipe cresceu e conseguiu virar. Meu destaque é o conjunto e a força de vontade do time.
E o Boca? Agora está só meia-boca. Quem diria! Depois de 40 anos eliminando os times brasileiros, caiu no Maraca.



E o Coriiiiiiiiiiiiiinthians? O Timão mandou bem e ganhou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil-il-il-il por 3 a 1 no Morumbi. Com os gols de Dentinho (Bob Esponja), Acosta (Lula Molusco) e Herrera, que não erra na pontaria, o alvinegro mosqueteiro deu um grande passo para a conquista do título. Tem gente que já está gritando "Trimão... eooooh"!
O ponto negativo é que no final do jogo o time levou um gol do Sport, mas ainda leva a vantagem de poder perder por um gol de diferença no jogo de volta em Recife.




E essa semana teve gente pagando promessa antiga por ai! Rsrsrsrs!
Na faculdade onde estudo, o pessoal andou apostando, e se ferrando, por causa da Libertadores.
Nessa dança quem pagou caro foi o são-paulino, bancário, amante do dinheiro e enrolador de seminários Marcello.
A história foi a seguinte:
Se o São Paulo fosse eliminado, ele vestiria a camisa de um time rival e bateria no peito. Ainda bem que não precisou cantar o hino do clube, pois de hino ele não entende muito. A última vez que ele se aventurou em cantar foi com o Hino da Bandeira, e saiu o seguinte refrão: "Salve o grande peidão da esperança..........Salve o símbolo robusto da paz....", mas isso é outra história.
O que importa é a aposta, paga com atraso, porq
ue o rapaz que ficou encarregado de levar a camisa só conseguiu aparecer na faculdade ontem.
O resultado está ai! Rsrsrsrsrs!






Obrigado!


Tiago Maciel

5 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa pelo menos foi homem de cumprir a aposta em Marcello rsrsrs Fikou uma graçinha de porquinho, e combino muito com a sua pele o tom verde limão da camiseta sahiusahuashu
Sem palavras em Palmeirense!!!

TiagoMaciel disse...

Esse se ferrou mesmo!

Obrigado pelo comentário Renata!


Tiago Maciel

LUIZINHO BRITO disse...

O Marcello no fundo sempre foi Palmeirense, a cara de Palestra Itália dele não nega. É bem possível que ele esteja em crise de existência depois de vestir a verde laranja do Parque Antártica.

Marcus Vinicius disse...

Ahhhh o meu não pode faltar. Marcello o que dizer do mais novo bambi palmeirense heim??? quase nada.
Palmeiras tem que ser desde de criança e não adulto. Aliás, na torcida do palmeiras nao tem viado, ja na dos bambis neh. Ele foi homem e vestiu, apesar de todos nos sabermos que ele e torcedor que canta e vibra.... uahkahukahkahkuahkauhkua
rapaziadaaa ano que vem ele veste a do Pierre e beija o simbolo

abraço a todos

TiagoMaciel disse...

É MEUS AMIGOS !
DESSA VEZ ELE SE ESTREPOU

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS