PESQUISE

TAMO JUNTO

terça-feira, 29 de abril de 2008

FUTEBOL (EITA RONALDO!)

Existem coisas só no futebol mesmo para nos animar!
Quer dizer então que o Ronaldo "Bussunda" Fenômeno resolveu bater bola atrás do Gol? Tudo bem, pra mim ele não fez nada de errado, ele é quem sabe o que faz com o seu pirulito, pra mim ele está perdoado, afinal ele já participou de 4 copas, ou melhor 3 vai, e nos deu um caneco lá na Koreia/Japão, a final foi mesmo no Japão agora pensem comigo: se a final fosse entre Japão e China? Onde seria o jogo? Rsrsrsrsrs, não quero nem pensar.
Mas pra que todo esse auê com o Fenômeno? Já ouvi muitas pessoas dizendo que o importante é gozar! Não interessa por onde! Rsrsrsrsrs. Aliás ele sempre foi o cara, marcou muitos gols, jogou pra caramba na Itália, Holanda, Espanha e na Seleção também, sem contar os títulos de Melhor do Mundo e o título mais importante de todos: Catou a Cicarelli, mas esse acho que não conta muito, afinal, depois do sexo com areia ela já beijou até o Raul Gil.
O Ronaldo já recebeu muitos elogios de que é um jogador completo, nisso eu também concordo, ele já foi campeão, já perdeu Copa, formou bolhas nos pés por causa da chuteira, tomou guaraná Antarctica, virou personagem do Tom Cavalcante (E quem não quer virar?), levou chapéu do Zidane, ele já teve até convulsão em final de Copa! Quem já fez isso? Nem Maradona nem mesmo o rei Pelé!
Dizem que ele saiu com 3 travestis (Huuuum, guloso o menino heim?), guloso e pão duro. Pô Ronaldo, comeu paga mano!
Falaram também que ele foi pego com drogas, também concordo, olha só o futebol que ele tem apresentado ultimamente! No caso da cocaína não creio que seja verdade, talvez seja caspa mesmo.
E será que ele saiu com "elas" de Ferrari? Porque com aquele patinete do Romário ficaria difícil! O Romário também dava as suas escapadinhas bááááásicas das concentrações, mas saía com mulheres ok?
O que o Ronaldo quer gente é curtir a vida numa boa! Lembram da banda de rock Dr. Sin? Futebol mulher e rock and roll, meu Deus como isso é bom! Então: futebol, traveco e rock and roll, meu Deus como isso é bom! Ele quer se divertir e gastar um pouco de hormônio, mas ele também quer jogar e fechar a carreira, qual delas eu não sei, no Mengão ou no Timão.
E por falar em Timão: e o Coriiiiiiinthians? Vai jogar pela Copa do Brasil e tentar vencer para seguir no campeonato (Claro né, quem não quer ser campeão oras?). A torcida está fazendo sua parte e vai lotar o Morumbi, nas declarações do técnico Mano "É Noís" Menezes o time precisa ir para o ataque, se for no quesito feiúra pode comemorar torcedor, um time que tem Acosta (Lula Molusco), Bruno Dentinho ( Bob Esponja) e Finazzi ( Frankstein Jr.), assusta até assombração.
E já que estou falando em Mano Menezes, o gaúcho ao meu ver é muito bom é um excelente treinador, mas olhem só como o destino as vezes prega peças em alguns clubes, em 2005 quando o Corinthians foi tetra brasileiro o técnico era o Antonio "Delegado" Lopes, depois veio o Emerson Leão, geralmente leões se prendem em jaulas, tivemos também o Paulo César Carpegiani, em que as iniciais formam P.C.C., teve ainda a camisa de disputar o Paulistão do ano passado que tinha listras pretas parecendo uma cela, depois reclamam que taxam os torcedores de bandidos, mas vamos lá galera a brincadeira também faz parte do espetáculo, muitas vezes ela é o próprio.
O futebol é isso, 22 homens correndo atrás de uma bola e milhares assistindo, mas o meu pai dizia que jogador bom mesmo não corre atrás da bola, faz a bola correr. O jogo é uma caixinha de surpresas, o time que está bom perde e o que está ruim ganha, quando a bola é lançada muito longe o jogador não consegue chegar nem se tiver 2 pulmões rsrsrs e clássico é clássico e vice-versa rsrsrs, mas no final mesmo o time que vence é o que faz mais gols, está ok?
Agora está rolando uma onda nova de votar no melhor jogador, na enquete temos Maradona contra Biro-Biro ( Lero-Lero segundo Vicente Matheus), eu gosto dos 2 mas prefiro o "Imprestável"Doutor Sócrates.
É isso ai meus amigos e amigas leitores, tenham todos um bom resto de semana e feriadão!

Tiago Maciel

4 comentários:

avnermeister disse...

Sou mais o biro-biro...hehe...ronaldo soh volta pra campo agora praser a bola e olhe lah..bola meio grandinho...vai voltar eh pra pista d boliche...
soh está desculpado pq trouxe a copade 2002 pra "nozes"...

flw

TiagoMaciel disse...

Ta certo!
Obrigado pelo comentário!

Tiago Maciel

LUIZINHO BRITO disse...

Parabéns,
O blog está divertídíssimo e quanto ao Ronaldo,ou melhor, ao Fênomeno sextrans, ele deu mostras de que o negócio dele é bola, quer dizer, bolas.

TiagoMaciel disse...

Obrigado pelo comentário Luizinho!
Grande abraço!

Tiago Maciel