PESQUISE

TAMO JUNTO

quinta-feira, 8 de maio de 2008

FUTEBOL

Olá pessoal!
Que rodada mais danada essa do meio da semana heim? O Mengão se deu mal, e bem mal, na Libertadores, justo agora que a premiação está bem mais gorda rsrsrs, agora é focar no Brasileirão.
O time do Flamengo tinha tudo na mão, ou melhor, nos pés, para se classificar, mas com um feito jamais visto conseguiu perder de 3x0 para o América "Arribaaaa"do México em pleno Maraca na despedida do competente e belo, não no sentido literal, treinador Joel Santana que está indo para a África do Sul. O que aconteceu de fato eu não sei, só sei que o time que ganha é o que faz mais gols.
O São Paulo passou com 2x0 pelo Nacional com um gol no final de Dagoberto, fazia tempo que ele não marcava, mas conseguiu desencantar e classificar o time que agora pega o Fluminense. O jogador deu entrevista coletiva com uma blusinha...huuum... depois reclamam que o povo tira sarro de Bambi, também pudera coloquem alguns nomes de patrocínio, HABIBS e LG, agora invertam as letras e então teremos: G L S' BIBAH!
O Cruzeiro também se danou contra o "nada" tradicional Boca Juniors né? Rsrsrs. O pessoal estava confiante e a torcida também, ainda mais porque só precisava de 1 golzinho, chorado mesmo porque não, para virar. O que acontece é que a mineirada parece que tem memória curta, o Boca sempre jogou muito bem fora de casa, quem não se lembra da final contra o Grêmio ano passado, então, fora o Paissandú, o Pameiras que perdeu uma final e uma semi-final e tantos outros que já se estreparam na frente deles por ai.
E o Coriiiiiiiithinaaaass? Ganhou do São Caetano por 2x1 e está confiante na Copa do Brasil-il-il-il! No esquema de mata-mata o time está indo bem e agora vai jogar no interioooor, se eu não me engano, é só empatar que se classifica. Cuidado em Timão! Não vá Flamengar lá heim!
O time do Corinthians também está se preparando para o Brasileirão, só que da séria B, então o campeonato deve ser o Brasileirãozinho.
E o Ronaldiiiiiiiiinhooo? Suas amigas(os) de pelada deram para trás, literalmente, agora disseram que não rolou nada não, que tudo bem, ele foi educado, era tudo mentira e já era. Haverá um show de uma banda aqui em Sampa que me lembrar novamente do fenômeno, o show do grupo Village People! Se bobear cabe mais um na trupe, tem o bombeiro, o índio, o marinheiro, o policial: por que não o "jogador de futebol"?
E o Parmêra? O Palmeiras vai super bem, foi campeão paulista e saiu de uma filinha bááásica ai, já era tempo, quase 9 anos sem títulos importantes. Ok Ok pessoal, sem xingamentos, eu sei do título do Brasileirãozinho, mas era da série B, foi importante sim e eu reconheço, agora cuidado com as tirações de sarro com o rival do outro parque, façam as contas: quanto dá 16+8?

Tiago Maciel

Nenhum comentário: