PESQUISE

TAMO JUNTO

sexta-feira, 30 de maio de 2008

CASA DE CRIADORES

Ontem fui até o Shopping Frei Caneca ver o que estava pegando no segundo dia de desfiles do evento Casa de Criadores.
Observei que muita gente está mais interessada em aparecer do que fazer roupas de qualidade ou coisa assim.
O ponto diferente que percebi era o fato do evento ser bem menor que o SPFW, havia comida e bebida, pena que não era grátis. Bem que o pessoal poderia ter liberado um ranguinho lá para a galera, sabe como é, 8h da noite e tals, dá aquela fome de fim de tarde......
Acabei assistindo os desfiles pelo lado de fora mesmo, vendo pelo telão, só entrei para prestigiar o desfile da minha amiga carioca Athria Gomes, o problema é que lá dentro estava entupido de gente que nem meus 1.90 de altura conseguiam resolver. No geral os outros desfiles foram normais, nada de sofisticado ou inovador.
Havia muita gente fashion no local (fashion os olhos e fashion as portas, rsrsrs), o lance mais interessante foi de um galego de estereótipo engraçado que resolveu fazer seu próprio auto-desfile pelas dependências do local, realmente foi um show, de horror é claro.
Eu apoio até certo ponto a moda, principalmente na parte de sociologia, comportamento e estética. São fatores que para mim mostram toda a diferença aos olhos de quem cria, compra e usa. Agora, ficar de lenga-lenga só pra dizer que é estilista e aparecer na mídia eu já tenho minhas dúvidas.
Será que isso é realmente válido? Será que assim você acrescenta algo de bom em sua vida? Pensem comigo e respondam para si mesmos ok?
O que vocês realmente acreditam na moda?

Obrigado por lerem meus textos!
Bom fim de semana frio para todos, câmbio e desligo!

Tiago Maciel

Nenhum comentário: