PESQUISE

TAMO JUNTO

quinta-feira, 29 de maio de 2008

QUINTA FEIRA 29/05/2008

Hoje, depois de ontem e antes de amanhã.

FUTIBA:
O dia foi bom para os torcedores do Coriiiiiiiiiiiiithians! O time venceu nos pênaltis o Botafogo e está na final da Copa do Brasil-sil-sil-il-il, agora faltam dois jogos para a tão desejada Copa Santander Toyota Conmebol Só o Boca Ganha Libertadores da América. O sonho do Corinthians, que já está virando pesadelo, é conseguir o título inédito para o clube.
E quem ganhar irá para o Mundial, que era no Japão e agora será nas Arábias, se for no deserto e tiver o Timão lá podem comemorar pois de terrão o time entende! Rsrsrs!
E o técnico Cuca está com a própria bem cheia e quente, pediu demissão do Fogão e parece que vai para o Santos, continuar com a cabeça quente.
Mas o pior, ou melhor para alguns, é o nosso querido Palermo brasileiro Edmundo, o rapaz quer até pedir as contas, depois de perder a penalidade ontem, o mais novo careca ficou muito desolado e quer se aposentar. Mas espera um pouco, não precisa ser tão radical, acredito que se ele parar de cobrar pênalti já vai ajudar muito, fora isso, a única competição que tem para o Vasco agora é o Brasileirão, que não tem disputa por pênaltis, rsrsrs.
Agora na Libertadores o Fluminense se deu bem, com a ajuda do goleiro do Boca que resolveu fazer uma bela jogada errada para sorte dos tricolores.

TRÂNSITO:
Continua lento, estressante e violento, muito violento por sinal, é um absurdo como a ignorância e a raiva conseguiu dominar a mente da maioria dos condutores de veículos, onde já se viu, todos os dias ocorrem acidentes, brigas, discussões, atropelos. Peraí gente, vamos amenizar os ânimos.
Outro dia mesmo o rapaz estava dentro do ônibus e levou um tiro na cabeça, devido a uma briga no trânsito. Ele não tinha nada a ver com a confusão e pagou o pato. Com muita sorte, não sofreu nenhum tipo de lesão grave.

VIOLÊNCIA:
Vejam o tema Trânsito.

POLÍTICA:
Esse assunto é fogo e todo mundo curte.
Quer dizer então que o Garotinho era o líder da tchurminha? Pois é pessoal, depois da greve de fome ele vai fazer o que para provar que é inocente? Ele deveria fazer greve de política, dar um tempo, quero ver, se ele quer ficar sem a mamata.
O Paulinho também está sendo indiciado, esses homens com nomes no diminutivo só dão trabalho, ou melhor, trabalhão, bem no aumentativo mesmo.
E os políticos e afins estão em Brasília em reunião, quebrando o pau para saberem se liberam ou não as pesquisas com célula-tronco, enquanto isso, quem senta mesmo no tronco é a população.

NARDONI:
Mais uma vez ele depôs, é o quarto ou quinto depoimento, nem me lembro mais, e com certeza deve ter sido totalmente diferente dos outros.

EDUCAÇÃO:
Continua ruim, obrigado!
Hoje foi fogo, fui para a faculdade e a professora só falou groselha, ô louco viu! Cadê o MEC?
Os caras agora querem voltar com os ensinos de Filosofia e Sociologia nas escolas, pra mim é muito bom saber disso, mas não temos que ir longe assim não, se arrumar o que já está sendo passado atualmente ajuda demais.

MULHERADA:
É um grupo de mulheres.


Obrigado por lerem minhas linhas malucas!
Agradecimentos especiais para Bruno de Toledo! Wwwwoowww!

Tiago Maciel

2 comentários:

LUIZINHO BRITO disse...

Meu caro amigo cronista do cotidiano, lendo este seu post, vi que o Garotinho no Rio já cresce brincando de quadrilha, o lôco hein!
abração!

TiagoMaciel disse...

Pode crer Luizinho! A mulecada não perde tempo não!


Obrigado!


Tiago Maciel