PESQUISE

TAMO JUNTO

sexta-feira, 23 de maio de 2008

FUTIBA

Olá meus amigos!
Essa semana, que ainda não acabou, já está dando o que falar no futebol. A maravilhosa eliminação do São Paulo na Copa Libertadores foi simplesmente eletrizante, juro que foi um dos jogos mais bonitos que eu vi nos últimos tempos. A torcida do Tricolor Paulista ficou revoltada e alguns picharam no muro do CT a frase: FORA MURICI BURRO, burro mesmo foi quem escreveu "Murici", rsrsrsrs.
A tristeza ficou por conta do Santos que mesmo ganhando não conseguiu se classificar, talvez se eles tivessem escalado o Pelé e o Robinho, que estavam lá para prestigiar, o time se daria bem.
Então como o América ficou e a outra chave tem time argentino sobrou para o Fluminense a bucha! Rsrsrsrs! Agora segura o Boca! Eu avisei, não deixa que quando eles embalam na competição complica, quero só ver, o retrospecto deles jogando fora de casa é magnífico.
O atacante Palermo com seus 3 gols da última rodada, virou o maior artilheiro do clube de La Bombonera. Ele possui agora 2 títulos: o de maior artilheiro do Boca Junior e o de atacante que perde mais pênaltis, rsrsrsrs, mas eu não vou criticalo, o homem é bom e merece até ganhar mais, afinal o salário dele é menor que do Acosta.
O Boca Juniors venceu o Atlas, também, um time com nome de mapa daria nisso mesmo.
E por tocar no assunto o Manchester foi campeão da Europa mais uma vez, nos pênaltis. Agora, o capitão do Chelsea.....huuuum........esse Terry realmente foi "terryvel", eu já vi muita gente inventando na hora de bater penalidade, tem aqueles que dão paradinha, outros soltam a bomba, mas bater de carrinho foi a primeira vez, rsrsrsrs. Essa foi fogo, a coisa realmente ficou russa em todos os sentidos. O Cristiano Ronaldo também perdeu a cobrança, mas já tinha marcado no jogo.
E o Brasileirão está ai! O técnico Luxemburgo reclamou hoje na televisão que é ruim ter que ficar sentado no banco para poder dar instruções. Pessoal, deixa o homem ficar de pé, essa coisa de sentar é só para quem gosta, perguntem pro Ronaldo.
E o Coriiiiiiiinthians? O Timão levou de 2 a 1 de virada na Copa do Brasil-il-il-il, levar 2 de virada é até comprometedor, mas foi no jogo de ida, em Sampa se fizer unzinho chorado já classifica, o problema é que o elenco está cheio de cartões e vários jogadores pendurados. Tem mais cartão que fila para carregar Bilhete Único e mais gente pendurada que pau-de-arara, mas vamos ver no que dá.
Por enquanto é isso galera!

Obrigado!

Tiago Maciel

2 comentários:

Fernando Hound disse...

Putz essa semana o Santos e o Chelsea pra mim foram os piores resultados, foi mto chato ver o Terry escorregando naquela bola, e o Santos por ser meu time e sempre prejudicado por arbitragens, mais uma vez caiu!
Mas vamo q vamo, curti o blog cara.

Flw aew abraços

Fernando Hound

TiagoMaciel disse...

Fala Fernando!
Pois é, eu torci para o Santos, queria ver mais times brasileiros em finais da Libertadores, mas dessa vez não deu.
Obrigado pelo comentário!


Tiago Maciel